20 abril 2007

O Torneio

Foi hoje o dia das provas finais e já apurámos os vencedores! Desde já, queremos felicitá-los pela sua excelente prestação.
Mas todos os finalistas estão de parabéns e a todos agradecemos o facto de se terem submetido às provas - sim, porque, afinal, tratou-se de um momento de tensão, apesar de tudo.

ALUNOS DO ISEC:

1º LUGAR - Sara
2º LUGAR - Vera
3º LUGAR - Raquel

ALUNOS DO 4º ANO DO 1º CICLO:

1º LUGAR - Tiago
2º LUGAR - Catarina
3º LUGAR - Afonso

Como sabem, os prémios serão entregues no domingo, na festa do ISEC. Até lá, bom fim-de-semana. Descansem, que bem merecem! E, se quiserem, deixem aqui comentários e sugestões, para que o Torneio do próximo ano seja mais do vosso agrado.

11 comentários :

Anónimo disse...

Palavras para quê, este primeiro lugar é merecidissímo. A Sara esteve fantasticamente bem, sempre acreditei que fosse a vencedora. Fez-se justiça, PROFESSORES DO 1º CICLO em 1º lugar!!! E sem precisar da AJUDA DO PÚBLICO para estar no pódio.. Parabéns às professoras organizadoras, mas acima de tudo à Sara!!!! Beijocas para todos!
PROFESSORES DO 1º CICLO THE BEST! We are the champions!!!!

Anónimo disse...

Estou muito feliz! :)
Foi muito divertido participar neste torneio!
Adorei!
Gostaria de dar os parabéns a todos aqueles que participaram neste torneio (nomeadamente,à Lara, que tanto se empenhou).
Ah, e parabéns às professoras que estiveram muito bem! ;)

S. Duarte disse...

Muitos Parabéns, Sara! Excelente prova! No domingo lá estaremos na Aula Magna para lhe entregar o merecido prémio!
Bom sábado de descanso!

Anónimo disse...

Tenho imensa pena de não ter ido à final, tinha frequência nessa mesma hora.=( No entanto gostaria de felicitar as vencedores e também as professoras que mais uma vez organizaram este evento tão importante para nos motivar. Um beijinho.

Anónimo disse...

Sim, os parabéns às vencedoras e vencedores e às professoras de língua portuguesa do ISEC, por esta iniciativa tão louvável, que felizmente se tem mantido, e pela audácia de alargarem este torneio a alunos de 1º ciclo do ensino básico. Foi muito interessante.
Já tinha saudades de ouvir as nossas estimadas professoras, fez-me lembrar as aulas de LP e de TEC :), das quais tenho saudades.
Um beijinho para elas. E PARABÉNS!

Anónimo disse...

Gostei muito de participar no torneio:)foi uma boa experiência, para o ano há mais e se pudesse tinha levado todas as minhas colegas à final.Obrigada por todo o apoio e pelo prémio(dá jeito:P).Obrigada também às professoras=)..beijinhos*

Anónimo disse...

Ah, esqueci-me de referir,que seria justo qualquer pessoa ganhar só por já ter chegado à final. Ah!e devemos acabar com essas rivalidades de prof e educadores...

S. Leite disse...

Obrigada, meninas! Eu também acho que as rivalidades são de evitar. O concurso é, acima de tudo, para passarmos bons momentos juntos, aprendendo um pouco mais sobre a nossa língua. Não se trata de medir forças... e talvez possamos arranjar formas de tornar o Torneio ainda mais leve e motivador!

Anónimo disse...

Muitos parabéns Sara...
Tive muita pena não poder assistir à final, mas não podia extender a minha hora de almoço tanto tempo...
Da minha parte apenas quero referir que adorei participar no torneio, foi algo de muito novo para mim, quero tambem salientar o excelente ambiente de cumplicidade que conseguimos criar todos sem nos comhecermos através deste Blog, através das fantásticas pessoas que são a professora Sara Duarte e Sandra Leite, houve aqui muita brincadeira, houve aqui muita amizade e houve aqui muita aprendizagem.
Acho que estamos todos de parabéns por directamente ou indirectamente termos contribuido e ajudado ao sucesso da Sara, ao sucesso de toda esta competição....1 salva de palmas a "todos nós"...eheheheeheh

Sugestões para o próximo evento...
Eu como aluno da noite e para poder almoçar nos dias de exame proponho;

- Horário dos testes 18.30
- Torneio inter-universidades, com as faculdades de letras e/ou comunicação
- Maior antecedência na divulgação do torneio para criar habituação aos alunos indecisos

RFÁ Á
RFÉ É
RFI I
RFÓ Ó
RFU U

urra urra urra Uhuhuhuhhuhuhuhu PARABÉNS SARA

Anónimo disse...

Obrigada Luís!
Não te conheço mas obrigada ;)
Eu devo a minha vitória à professora Sandra Duarte, que tantas coisas me ensinou e que criou em mim um grande interesse e gosto pela Língua Portuguesa!

Anónimo disse...

Ora bem, eu apesar de ter sido uma das oito finalistas, não estava para ganhar, estava para me divertir. Apesar de estar em educação, fiquei muito contente por a Sara ter ganhado, tanto que a felicitei N vezes por isso, e, antes do torneio começar, desejei boa sorte a todas. Não gosto do tipo de comentários que se fez justiça nem nada do género, porque acho que não tem nada que ver.. lamento. Quanto à ajuda do público, gostava de perceber esta :) Enfim, as acções fiquem para quem as pratica e estou com a professora Sara Leite que diz "Estamos lá é para nos divertir". Sara, o prémio foi merecido, foste a melhor e portanto mereceste ganhar :)
Só mais um pontinho, da minha pessoa não existe qualquer tipo de rivalidade entre educadores-professores, até porque nenhum "rouba" emprego a outros, portanto, qual é a estupidez? (desculpem-me o desabafo)!
Beijinho grande às professoras Sandra e Sara.
Beijinho às professoras dos alunos de 4ªano e aos vencedores :)
Parabéns à Sara, à Vera, à Raquel :) Um beijinho para vocês tb!
Tal como um beijinho à Soraia, Susana, Susana e Lara.
Outro para todos os que participaram!