20 maio 2009

Jogo da Língua

Para quem não saiba, a Antena 1 convida os ouvintes, todos os dias, às 06.20 e às 14.40 (excepto aos fins-de-semana), a participarem num curto programa sobre língua portuguesa em que a minha colega e co-autora deste blogue, S. Duarte, presta esclarecimentos sobre dúvidas frequentes.

Talvez já devesse ter feito aqui esta referência, pois há mais de 8 meses (tanto???) ela é a responsável pelo conteúdo do programa, que interessará, julgo eu, a todos os leitores deste blogue. Por isso mesmo, peço desculpa aos visitantes e, claro, à S. Duarte ;).
A verdade é que não sei se me fica mal ou bem fazer neste blogue um elogio ao trabalho da sua co-autora. Mas também não importa! O que importa é salientar que vale a pena ouvir as suas claras e úteis explicações.

2 comentários :

Nós disse...

Nunca ouvi o programa, mas só pelo entusiasmo e carinho com que a professora Sandra fala do programa, um destes dias prometo ouvir.
Parabéns a quem faz o programa e a quem escreve o post!

fj disse...

Ainda está no ar?
amanhã vou tentar ouvir.
Parabéns mais uma vez e mto obrigada pelas suas palavras simpáticas, deixadas no "Dicionário 100Palavras" e no "100maisnemenos"
Cumprimentos
fj